domingo, 8 de maio de 2016

Você já parou para pensar o quanto sua mãe é importante para você?


O Élder Jeffrey R. Holland em um discurso na Conferência Geral de Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias disse que: “nenhum amor na mortalidade se aproxima mais do puro amor de Jesus Cristo do que o abnegado amor que uma mãe dedicada tem por seu filho.

Isso é verdade! Ser mãe é uma responsabilidade divina e sagrada, as mães desenvolvem um papel muito importante na vida dos filhos, elas cuidam e protegem, ensinam, amam intensamente, influenciam e fazem sacrifícios para que eles cresçam e sejam melhores, durante toda a sua vida.

O trabalho de uma mãe é pouco reconhecido então que não apenas hoje, mas amanhã e todos os dias possamos honrá-la reconhecendo seus esforços e demonstrando mais o amor que temos por ela.

Sou imensamente grata a minha mãe que me ensinou, que cuidou e cuida de mim, que sempre está lá quando eu preciso, que tem os melhores conselhos e é uma verdadeira amiga, que está sempre me incentivando a progredir, que é um exemplo para mim, que me ama demais, foi ela que me apresentou e leu livros para mim quando eu era bem pequena.


"Mães judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último posto de lado, na biblioteca dos filhos.— Charles Lenox Remond

Feliz Dia das Mães!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário