sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Bate Papo e Autógrafos com Ava Dellaira e Jennifer Niven

Eu sei que faz um tempinho, mas vamos lá! Vou contar para vocês sobre o maravilhoso dia 29/08/2016.
(Foto: Marcos Santos)

Quando descobri que Ava Dellaira e Jennifer Niven viriam a Belém eu fiquei muito animada, pois  tinha lido recentemente “Cartas de Amor aos Mortos” e tinha amado. Eu não conhecia o livro “Por lugares Incríveis” da Jennifer, então fiz uma breve pesquisa na internet. 
Porém, lembrei que eu não tinha nenhum dos livros e só poderia participar do bate papo e da sessão de autógrafos quem os possuísse.
Li ”Cartas de amor aos Mortos” porque meu namorado tinha me emprestado, então eu pensei: “ele pode me emprestar pra eu ir pegar autografo pra ele” comecei a convencer e não foi tão difícil.
Agora com o livro em mãos procurei saber de alguém que fosse ao evento para me fazer companhia, então fui com uma colega da universidade. Saímos da aula e vivemos uma pequena aventura até chegar ao local, estávamos muito animadas. Chegamos ao local cedo e ficamos na fila com outros leitores animadíssimos batendo papo e esperando.
Começaram a organizar o povo. Sentamos em almofadas no chão bem coladinhos uns com os outros. E enquanto esperávamos ficávamos mais animados. Teve um pequeno atraso, mas quando elas chegaram foi a maior gritaria. E finalmente começou o bate papo, tinha uma moça da Editora Seguinte para traduzir o que elas estavam falando, foi ela que deu o ponta pé inicial no bate papo começando com algumas perguntas e depois nós podíamos perguntar. Algumas pessoas aproveitaram para falar em inglês e foi muito emocionante, tanto pra elas quanto para os leitores. Eu fiquei com um pouquinho de lágrimas nos olhos. Depois de toda conversa, começou a sessão de autógrafos e fomos chamados em ordem para tirar fotos, abraçar e arriscar umas palavrinhas com elas.
Eu estava bem nervosa e feliz e como não tenho um celular com câmera boa, emprestei de uma moça no evento. Ela me mandou depois as fotos, porém não gostei muito delas. Mas valeu muito a pena! E o mais legal foi ver que a Jennifer postou várias fotos, comentando sobre os encontros aqui no Brasil.
 Vi meu rostinho no cantinho de umas fotos e só eu sei que estava quase explodindo de felicidade. Encontrei as fotos no twitter, no facebook, nos blogs, no instagram e até em um jornal local. Isso foi muito especial, sériiio!
Outra coisa bem legal foi que nesse dia eu estava fazendo um ano e três meses de namoro. Não pude encontrar com ele nesse dia, nem trocamos presentes. Mas quando ele ler isso aqui vai saber que me emprestar o livro foi o melhor presente que eu pude ganhar. Eu tive um dos melhores dias da minha vida, não tem como esquecer essa experiência maravilhosa e emocionante!

Livro autografado *-*
Antes do encontro
Foto postada por Jennifer Niven em seu instagram.


 Assinamos nas bandeiras que elas levaram como recordação: 
Foto postada por Jennifer Niven em seu instagram

Foto postada por Ava Dellaira em seu instagram







Nenhum comentário:

Postar um comentário